SIGA-NOS
Área restrita

EM ABRIL, MÊS DO LIVRO ESPÍRITA 2023

A USE Distrital Ibirapuera, composta hoje por representantes das instituições IEE - Instituto Espírita de Educação, CELI - Centro Espírita Luiz Ismael, IEBAP - Instituição Espírita e Beneficente Amor e Paz, e Seara Bendita Instituição Espírita, vem informar que, em abril,

Irá comemorar o Mês do Livro Espírita. O tema do Mês do Livro Espírita deste ano será: Homenagem aos 155 anos de “A Gênese, os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo'.

As Instituições participam oferecendo uma ou mais datas para receber palestra proferida por companheiros de outras Casas e, também, indicam o mesmo número de oradores para comparecer em outras Instituições.

A oradora Socorro Seraphico estará presente na Seara Bendita no dia 15/04, às 19h30, apresentando os temas ‘ O ESBOÇO GEOLÓGICO DA TERRA, AS TEORIAS SOBRE A FORMAÇÃO DA TERRA, AS REVOLUÇÕES DO GLOBO’.

Em 23/04, às 10h, a oradora Regina Tacola, expositora do Curso de Filosofia da Seara Bendita, estará presente no CE Luiz Ismael para apresentar os temas ‘CARACTERÍSTICAS DOS MILAGRES, OS FLUÍDOS, OS MILAGRES DO EVANGELHO’.

Segue abaixo agenda das palestras: